Aluna convida amigo deficiente para baile e emociona mundo

Aluna convida amigo deficiente para baile e emociona mundo

 

Uma estudante americana convidando o amigo com deficiência para o baile de formatura do ensino médio emocionou os internautas nesta semana. O vídeo do momento já foi visto por mais de 3 milhões de pessoas e compartilhado mais de 60 mil vezes.

“Conheci Ben Davis há dois anos e desde então nos tornamos bons amigos. Ele é uma pessoa doce com um bom coração e é uma honra poder convidá-lo para a formatura”, comentou a estudante Vee Nguyen, de 19 anos, ao Detroit Free Press.

O convite aconteceu na quadra da Everett High School, que fica em Lansing, no Estado americano do Michigan, antes de um evento esportivo. Três estudantes trouxeram uma caixa na qual podia-se ler: “Te convidaria para o baile de formatura se porcos voassem”. Em seguida, foram soltos quatro balões com os rostos de porquinhos desenhados.

Ben foi virado na cadeira de rodas para poder ver a amiga Vee ao lado de outras estudantes que vestiam camisetas com a palavra “formatura”. O aluno, de 16 anos, aceitou o pedido.

 

[Leia nota na íntegra publicada pelo Canal Educação]

 

Confira o vídeo abaixo:

Recomendados para você...

Fernando Adoka é professor, palestrante, escritor, administrador, publicitário, analista e desenvolvedor de sistemas. Leciona para os cursos de gestão, tecnologia da informação, formação inicial continuada, técnico e de aprendizagem industrial no SENAI-SP. É autor dos livros "10 Lições que Aprendi no Negócio mais Dificil do País" e "Diga Giz"

0 Comments

Add Your Comment: