Faculdades adotam estratégias contra ‘geração mimada’

Faculdades adotam estratégias contra ‘geração mimada’

 

 

Em recente nota publicada pelo jornal Folha de São Paulo,  a notícia deixou claro, o quão ineficiente está uma geração de jovens mimados.

 

A reportagem entrevistou responsáveis por grandes faculdades tradicionais onde ficou clara a presença massiva dos pais em questões, que filhos grandinhos deveriam resolver por si sós. Como reprovações, boletins e problemas de indisciplina.

 

Medidas de integração, no primeiro dia de aula, onde até os pais podem acompanhar seus filhos, estão sendo adotadas para mostrar, de acordo com Luiz Fernando Garcia, do centro de graduação ESPM, a decisão serve para mostrar aos pais que agora podem confiar seus filhos aos cuidados da universidade.

 

Está mesmo na hora de crescer.

 

Recomendados para você...

Fernando Adoka é professor, palestrante, escritor, administrador, publicitário, analista e desenvolvedor de sistemas. Leciona para os cursos de gestão, tecnologia da informação, formação inicial continuada, técnico e de aprendizagem industrial no SENAI-SP. É autor dos livros "10 Lições que Aprendi no Negócio mais Dificil do País" e "Diga Giz"

0 Comments

Add Your Comment: