SENAI Pirituba capacita oficiais do Exército Brasileiro

SENAI Pirituba capacita oficiais do Exército Brasileiro

 

Nas últimas três semanas, os oficiais da 2ª Cia. de Transportes, situada na Vila Anastácio, no bairro da Lapa em São Paulo, puderam participar da formação no curso de Excel ofertado pela unidade Escola SENAI “Jorge Mahfuz” em Pirituba.

 

As aulas foram ministradas pelo professor Fernando Adoka e a carga horária do curso foi de 40 horas. Durante o treinamento os alunos puderam implementar diversas funções básicas e avançadas em atividades desenvolvidas para implementação imediata no cotidiano militar, em aulas 100% práticas.

 

Na ocasião, foram estudados controle de estoque, fluxo e análise de dados, folha de pagamento e outras atribuições estatísticas, além de gráficos com linhas de meta e tendência.

 

No último dia de aula foram entregues os certificados, com a presença do diretor Sidnei Petrin e dos coordenadores Edson Santos e Wilker Iassia.

 

A Escola SENAI “Jorge Mahfuz” unidade Pirituba, agradece ao Exército Brasileiro a confiança em seu trabalho.

 

Saiba mais sobre o projeto e confira mais imagens aqui.

Recomendados para você...

Fernando Adoka é professor, palestrante, escritor, administrador, publicitário, analista e desenvolvedor de sistemas. Leciona para os cursos de gestão, tecnologia da informação, formação inicial continuada, técnico e de aprendizagem industrial no SENAI-SP. É autor dos livros "10 Lições que Aprendi no Negócio mais Dificil do País" e "Diga Giz"

0 Comments

Add Your Comment: